Através da aliança, a ISL ajudará a Premier League e seus clubes na organização de jogos e em outras iniciativas de desenvolvimento de negócios na Índia, como programas de intercâmbio e construção de parcerias entre os clubes dos dois países.

04Apr

 
payeer brasil
Juventude Roddy orgulhoso do aumento de estreantes caseiros 26 maio 2016 . Nenhuma fonte compatível foi encontrada para esta mídia. ID da sessão: 2019-03-27: 3ab119685682adb554a88148 ID do jogador: plVideoPlayer59406 Nesta temporada, o número de jogadores caseiros que fizeram sua estréia na Premier League alcançou um recorde desde a introdução do Plano de Performance de Elite (EPPP) em 2012.

No total, 67 jogadores caseiros (HGPs) fizeram a sua estreia na Barclays Premier League de 2015/16, um aumento de 24% em relação aos 54 que o fizeram em 2014/15. Pela primeira vez, todos os HGPs que fizeram a sua estreia recebem uma caixa gravada personalizada contendo a Premier League Nike Ordem III, a bola oficial da temporada 2015/16, detalhando o evento.

A nova iniciativa Debut Ball, iniciada pelo Departamento de Juventude da Premier League para celebrar a conquista de jogadores mais jovens, foi lançada para todos os estreantes locais, independentemente da idade. Estamos muito satisfeitos com a forma como as bolas de estreia foram recebidas pelos jogadores, disse Ged Roddy, diretor da Juventude da Premier League. É algo tangível que eles podem manter, o que reflete os anos de trabalho duro que eles colocaram. em.

Um grande número de treinadores e outros funcionários de apoio em todo o clube terão feito uma contribuição para a jornada de cada jogador, por isso, embora a apresentação do Debut Ball seja um momento especial para o jogador, também é motivo de comemoração para todos nos bastidores que trabalharam incansavelmente para levá-lo até lá. Nesta temporada, o número de estreias aumentou 24%.

O EPPP estabeleceu um desafio para os clubes desenvolverem mais e melhores jogadores locais . Está claro que os clubes estão enfrentando esse desafio e, portanto, o objetivo de todos no sistema acadêmico agora é continuar impulsionando esses números na próxima temporada. Um dos jogadores que recebeu sua bola de estréia em 2015/16 foi Marcus Rashford, do Manchester United.

Depois de marcar dois golos na sua estreia na UEFA Europa League, o avançado repetiu o feito alguns dias depois, na sua primeira presença no campeonato, uma vitória por 3-2 sobre o Arsenal. A subida de 18 anos continua em grande velocidade, com a inclusão na selecção inglesa para o UEFA EURO 2016 e um golo de 138 segundos na sua estreia pela Inglaterra, frente à Austrália.

Nunca esquecerei a minha estreia na Premier League – parecia um sonho e surgiu pouco depois da minha estreia diante do Midtjylland, afirmou Rashford. Marcar duas vezes contra o Arsenal foi uma sensação fantástica e, mais importante, ajudou-nos a vencer uma partida muito importante. Estou amando cada minuto envolvido no primeiro time e isso significa muito para mim vindo de Manchester. Já aprendi muito, mas sei que devo continuar trabalhando duro e fazendo o melhor para o time.

Isso, de acordo com Roddy, é algo que se aplica a todos os 67 que fizeram sua estréia em 2015/16. O desafio para cada um dos 67 membros da classe de 2015/16 é transformar sua estréia em vários jogos e, finalmente, criar uma carreira longa e bem sucedida na Premier League, disse ele. Desejamos-lhes boa sorte com esta ambição.

 Internationals – Pontuações de Kane na Inglaterra vencem Montenegro Link externo  Corrida pela bota de ouro: Mohamed Salah  GW32 para assistir: Raheem Sterling  Alvos do GW32: Schlupp prospera em novo papel  Grupos decididos pela Final da Liga ePremier  Jogadores do FIFA 19 lutam para representar Brighton no final da ePL  Toni Rudiger nomeado para o prêmio German Football Ambassador Award External Link  Hazard e Batshuayi marcam como Rudiger ajuda a derrota da Alemanha Holanda External Link  Corrida pela bota de ouro: Mohamed Salah  Luis Garcia elogia ‘brilhante’ Sadio Mane External Link  Companheiros de equipe do palácio ajudando crianças em idade escolar  Árbitros indicados para o Matchweek 32  Sterling brilha novamente quando a Inglaterra bateu cinco External Link  City anuncia jogos de pré-temporada na China External Link  Apresentando Matt Wells External Link  Camisa de mashup de celebração do Manchester City revelada Link externo  
Communities PL assina parceria com Indian Super League 23 jun 2014 A Premier League firmou uma parceria estratégica com a Indian Super League (ISL), na qual ajudará a levar suas melhores práticas para a Índia. Isso fará com que as duas organizações trabalhem juntas e compartilhem conhecimento em várias áreas importantes O Acordo de Cooperação permitirá à ISL, que é co-promovida pela IMG-Reliance, uma joint venture entre a IMG e a Reliance Industries, Star India e apoiada pela All India Football Federation (AIFF), alavancar a especialização da Premier League em nutrição. e o crescimento de uma competição de futebol de alta qualidade.

A Premier League é o evento esportivo global anual contínuo mais assistido do mundo. Na última temporada, 13,9 milhões de torcedores assistiram a uma média recorde de ocupação do estádio de 95,9%. Em nove meses do ano, 380 partidas são vistas em 175 países, com cobertura disponível em mais de 650 milhões de lares.

A Indian Super League, que deve começar em setembro de 2014 com oito franquias, receberá apoio estratégico, assessoria e assistência da Premier League para promover seu desenvolvimento e o de seus clubes. A Premier League também ajudará a estabelecer a governança do clube, moldando a marca, o engajamento dos torcedores, definindo políticas anticorrupção e antidoping para a ISL, bem como a promoção conjunta do futebol da ISL e da Premier League na Índia.

Através da aliança, a ISL ajudará a Premier League e seus clubes na organização de jogos e em outras iniciativas de desenvolvimento de negócios na Índia, como programas de intercâmbio e construção de parcerias entre os clubes dos dois países. A ISL e a Premier League também irão promover a cobertura de futebol na plataforma da Star India para a crescente base de fãs indiana.

A Premier League tem estado ativa no mercado indiano nos últimos meses, participando de eventos como o India Fest, o maior festival de jovens do país, e esta última parceria complementa um acordo mútuo de cooperação assinado com a Confederação Asiática de Futebol (AFC). ano. Segundo a pesquisa, quase 90 milhões de indianos com idade entre 16 e 69 anos estão interessados ​​na Premier League, com mais de 48 milhões apoiando um clube.

A Índia representa o terceiro maior mercado da Premier League no Facebook e os números de audiência da Premier League estão aumentando, com um público cumulativo de 45 milhões de telespectadores para a temporada 2013/14 até fevereiro de 2014. Este é um aumento de um terço na campanha anterior , em parte graças à adição de comentários em hindi para os jogos.

No início deste ano, assinamos um acordo de cooperação mútua com a Confederação Asiática de Futebol, e estamos muito satisfeitos por também firmarmos essa parceria com a ISL, disse Richard Scudamore, diretor executivo da Premier League. Isso fará com que ambas as organizações trabalhem juntas e compartilhem conhecimento em várias áreas-chave, incluindo desenvolvimento de jogadores, arbitragem, marketing e promoção.

Sabemos pelo nosso parceiro de transmissão Star India e pelo nosso trabalho com o AIFF no nosso projecto de futebol de longa data Premier Skills que corremos em vários locais em toda a Índia, que a popularidade do futebol e da Premier League está a crescer. É mais uma oportunidade para desenvolver o esporte como resultado desse aumento de interesse e esperamos continuar a fazer uma contribuição real para todos os níveis do futebol indiano. Praful Patel, o presidente da AIFF, teve o prazer de fazer parte da parceria estratégica. Esta é uma excelente oportunidade para a Superliga Indiana construir a partir do melhor no negócio, quando se trata de administrar uma liga de grande sucesso, disse Patel. A Premier League é reverenciada em todo o mundo e aprendendo com os praticantes A Super Liga da Índia se desenvolverá e crescerá da maneira certa, garantindo benefícios não só para a própria Liga, mas também para o ecossistema do futebol indiano mais amplo a longo prazo .

Leave a comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *